quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Musica: Arautos do Rei - Acredito em Ti


Na vida temos que enfrentar a provação
E a dor que atormentas para todos é igual
Mesmo assim, não consigo entender
Ao ver que alguém não sofre como eu
Me pergunto então, ó Pai

Senhor, eu quero entender o planto Teu
Tudo aquilo que reservas muito além dos olhos meus
Dentro do meu coração sempre estás
Eu tenho confiado em Tuas mãos
Mesmo assim pergunto, ó Pai

Por que, ó Pai?
Eu enfrento essa provação
E a tormenta encobre o sol
Pergunto, ó Pai
Pai, porque, ó Pai?
Tantas dúvida vem a mim
O mistério do existir
Pergunto, ó Pai
Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, ó Pai

Deus sabe quando a oração sincera é
Ele não permite um fardo que eu não posso receber
Ele vê toda fé que há em mim
E sabe que há perguntas mesmo assim
Quero entender, ó Pai

Embora não consiga compreender
Em tua mão sempre confiarei
Oh, confiarei
Acredito em Ti, Pai.

Related Posts

Musica: Arautos do Rei - Acredito em Ti
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.