quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Deus... meu Senhor que me dá meu maná diario!


Jesus Cristo é meu pao. É meu alimento diario para poder passar pelo deserto em sua presenca.

Exodo 16:4 " Então, disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá e colherá cada dia a porção para cada dia, para que eu veja se anda em minha lei ou não. "

Salmos 78:24 "e fizesse chover sobre eles o maná para comerem, e lhes tivesse dado do trigo do céu."

Joao 6:32 " Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que Moisés não vos deu o pão do céu, mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu."

Joao 6:35 "...Eu sou o pao da vida..."

Mateus 4:4 "
...Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus."

Gloria a Deus, eu sei e creio que JESUS CRISTO é meu maná diario. É minha forca para seguir a cada dia. GLORIAS !

Jesus me proteja sempre com a uncao do Teu ESPIRITO SANTO!.




Related Posts

Deus... meu Senhor que me dá meu maná diario!
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.